Jonas Marcos
Várias msgs aqui e ninguém para agradecer o Carlos Migué por ter saído. Com ele nosso Hugo Souza não teria vindo. Obrigado por ter nos abandonado, até nunca mais
em Bate-Papo da Torcida > Goleiros que mais pegaram pênaltis na história do Corinthians


