Post de Ruben no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Abril de 2025 às 12h06 Ruben Villanueva Pau mandado do Andrés Quem gostou gostei 2 CARLOSSimone Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pior Presidente da História do Corinthians" 01/04/2025 às 22h03 O melhor presidente não sei, mais o pior da história é bem fácil