Pior Presidente da História do Corinthians
O melhor presidente não sei, mais o pior da história é bem fácil
4.749 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O melhor presidente não sei, mais o pior da história é bem fácil
4.749 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vocês são muito ingênuos
Duílio e os demais presidentes eram apenas capachos do Andrés.
Só faziam o que ele mandava.
O cara arrancou toda grana que conseguiu do clube e no final colocou o Duílio pra esconder os vestígios.
Ainda esses malditos conselheiros vão torna-lo vitalício...
Ele estava 'sanando as dívidas' segundo suas palavras eheheeh
Publicidade
Não se esqueça do chefe. Pra mim, foi ainda pior, a disputa é boa. Mas como o ex poderoso chefâo era quem mandava em tudo, então... Fico com ele (nem gosto de mencionar o nome). Acabaram com o Corinthians.
Andrés o líder da gang.
Todos da R&T!