Marcos Gomes
Duilio briga com Roberto de Andrade fácil
em Bate-Papo da Torcida > Pior Presidente da História do Corinthians
Duilio briga com Roberto de Andrade fácil
em Bate-Papo da Torcida > Pior Presidente da História do Corinthians
@julia.posey em 02/04/2025 às 10:39
Os títulos mascaram a gestão mambembe do Roberto, responsável por instutuir a agiotagem dentro do Corinthians. Mas o Duílio não fica atrás. Ele era peça fundamental para jogarem a pá de cal no clube para ser vendido a preço de banana para o Kia e Bertolucci. O que teria acontecido agora de o André Negão vencesse a eleição
@boltimao em 02/04/2025 às 09:29
Tá de brincadeira né. 2 brasileiro o cara foi mal presidente? No único mandato? Não entendi
@guilherme.silva148 em 02/04/2025 às 05:55
Duilixo é o único que não ganhou nada na gestão dele.
Última resposta há 11 segundos por Reginaldo Guedes
27respostas
Última resposta há 19 segundos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 21 segundos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 27 segundos por Jefferson Monteiro
7respostas
Última resposta há 45 segundos por Claudio Antonio
41respostas
Última resposta há 46 segundos por Reginaldo Guedes
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Eric Nagao
16respostas
Última resposta há 4 minutos por Rafael de Andrade
20respostas
Última resposta há 6 minutos por Reginaldo Guedes
3respostas