Post de vinicius carvalho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu iria atrás do colombiano Luis Suarez, que joga no Almeria da Espanha, tem 22 gols, 6 assistências em 32 jogos. Tem o Matheus Saldanha, bom jogador que está no Ferencvarios da Hungria e tem o Anderson Lopes, artilheiro seguidas vezes no campeonato japonês.

Em resposta ao tópico: "Eu não vou me importar quando vender o Yuri não."

O cara é fazedor de gol pra p... E ruim ao mesmo tempo.

Com o bom dinheiro que dá pra pegar na venda dele (supondo que seja vendido por 40 milhões de euros, no mínimo, 20 milhões de euros para o Corinthians) dá pra trazer um atacante muito bom, ou até dois... Que estejam ficando livres ou tenham um valor mais baixo.

Por mim eu venderia no meio do ano. Dá pra repor bem e fazer uma grana alta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X