Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês acham que vai parar por ai? R&T é comparável ao PCC.

Em resposta ao tópico: "Mais uma"

Mais uma

Enquanto o Romeu Tuma vem se preocupando com a perseguição dele o pq de não explicarem essa nova dívida do Corinthians na gestão Andrés e Duílio?

Aonde eles tiraram aproveito do clube para benéfico próprio a dívida está aí e o clube para por plano de saúde aos diretores cada dia mais vem aparecendo situação aonde mais que comprovado a R&T usou o clube e vem fazendo de tudo para usar mais .

https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/14995548/seguradora-processa-corinthians-justica-cobra-valor-milionario-contrato-andres-duilio Seguradora processa Corinthians e cobra valor milionário na Justiça - ESPN Seguradora entrou na Justiça contra o Corinthians cobrando dívida de pouco mais de R$ 2 milhões espn.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X