Milinkovic Savic
As outras torcidas acendem sinalizadores, e nunca foram punidas dessa maneira por que?
em Bate-Papo da Torcida > Nota oficial ou Augusto sobre a punição: reação
Em citação ao post:
Pra tudo existe regras, é proibido assender sinalizadores no estádio.pra que acender essa sic, acha bonito então paga as consequências,