Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parei de ler em Garro meia boca.

Em citação ao post:

Gustavo Henrique e Felix torres a níveis Brasil Cacá meia boca e o resto é resto, laterais mateusinho nível Brasil o lateral argentino é bom o resto dos laterais lixos, temos bons volantes, garro é meia boca nível Brasil, o Yuri Alberto tem fases boas e outras péssimas, depay se comparado ao salário é uma péssima contratação, Romero meia boca e o resto é resto, Hugo goleiro é ótimo e não temos reserva embora nos dois últimos jogos não acho que o donelli tenha ido mau

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X