Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Michael Menezes
Isso é verdade, ele toda hora tenta dar opção de passe. Dito isso, só trocar raniele pelo Martinez, Garro na do Coronhada e colocar o Angileri no lugar do Bidu e temos os titulares até o fim do ano.





