Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso é verdade, ele toda hora tenta dar opção de passe. Dito isso, só trocar raniele pelo Martinez, Garro na do Coronhada e colocar o Angileri no lugar do Bidu e temos os titulares até o fim do ano.

Em resposta ao tópico: "Breno bidon"

Pouco se fala como Bidon voltou da seleção com bem mais massa e defendendo bem melhor, da para se pensar em usar ele no trio de volancia. Uma das melhores partidas dele até aqui.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X