Renato Jesus
Que isso
Não tem comparação
O angileri é melhor na defesa e no ataque
O bidu só passa toda hora e dá a impressão que é mais ofensivo, e quando passa não sai nada
em Bate-Papo da Torcida > Se entrar Angileri no lugar do bidu é goleada
