Renato Jesus
Primeira vez que vejo na vida a arbitragem com pena de uma equipe
Claramente iria tomar uma goleada histórica
Porém a arbitragem inventou um monte de coisa no jogo
em Bate-Papo da Torcida > FOI 5X0! VAR se lascar!
Em resposta ao tópico:
Foram anulações injustas. Concordam ou não?
Bidu não fez falta. O pé do cara bate porque ele quer ocupar o lugar de Bidu.
E outro gol, foi um exagero começar a jogada bem antes. Não influenciou em nada do gol.






