Post de Gert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só dele estar ali, mesmo não jogando nada. Time fluiu, manteve o esquema. Quando inventa 3 atacantes com Romero, mata o time

Em resposta ao tópico: "Temos que parar de nos iludir com o Coronado"

Temos que parar de nos iludir com o Coronado

Ele é até um bom meia, às vezes faz jogadas de craque, mas na minha opinião não é esse meia pra substituir Garro e assumir esse protagonismo, em jogos pegados ele não irá segurar a bronca. Por isso, precisamos baixar as expectativas sobre ele, precisamos de outro meia com características de criação de jogadas, mas que tenha um bom físico também.

10 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X