Post de VICTOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2025 às 20h56 Victor Vicente Serve de vitrine, qualquer coisa. Melhor que aqui Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ceara 2x0 gremio gols pedro raul e mateus araujo" 05/04/2025 às 20h33 Ala os cara ex Corinthians fazendo gols. Pedro raul já e artilheiro do brasileiro com 2 gols. Ai chega dezembro e o ceara fala que não tem dinheiro pra comprar.