Jv Sccp
Verdade... O primeiro com má vontade da até pra marcar(mas não foi falta) mas o segundo foi um absurdo...
VAR não é pra esse time de lance
em Bate-Papo da Torcida > FOI 5X0! VAR se lascar!
Em resposta ao tópico:
Foram anulações injustas. Concordam ou não?
Bidu não fez falta. O pé do cara bate porque ele quer ocupar o lugar de Bidu.
E outro gol, foi um exagero começar a jogada bem antes. Não influenciou em nada do gol.
