Weber Medeiros
No gol do Bidu quando ele corria em direção a bola o joelho dele esbarrou no defensor do Vasco, a arbitragem considerou esse leve toque como falta.
No gol do Memphis, na origem do gol a bola foi lançada lá de trás, no momento do lançamento Yuri estava impedido, mas antes disso o zagueiro do Vasco tenta domina-la e acaba passando para trás. A discussão era a seguinte: Se o jogador do Vasco teve o domínio da bola ou sele ele apenas desviou, a arbitragem considerou que ele só desviou, e por isso Yuri deveria ser considerado impedido, se considerasse que ele teve domínio da bola, a condição do Yuri teria sido considerada legal. Ao menos foi isso que entendi da explicação dada.
Nos dois lances cabe discussão, mas essas foram as justificativas dadas
em Bate-Papo da Torcida > Qual a justificativa?
Em resposta ao tópico:
Não consegui assistir ao jogo Corinthians hoje, mas qual a explicação que foi dada pra anularem os gols do Corinthians?
