Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Macedo
Agora eu espero que suas viúvas entendam de uma vez: ele é um ex treinador em atividade. TOTALMENTE defasado. Obrigado por tudo, mas que fique longe do meu Corinthians!
Agora eu espero que suas viúvas entendam de uma vez: ele é um ex treinador em atividade. TOTALMENTE defasado. Obrigado por tudo, mas que fique longe do meu Corinthians!