Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Critico muito as atuações do Coronado, mas é maluquice culpar o Coronado por uma lesão no ombro.

Por exemplo, ele levou um baita pisão no tornozelo, pior do que o que o Memphis sofreu, e não se lesionou.

Ele caiu de mal jeito em uma falta forte do adversário, e machucou o ombro. Tem zero culpa dele nisso.

Criticar a atuação dele é totalmente compreensível, mas falar da lesão como se fosse culpa dele, não faz sentido nenhum.

Em resposta ao tópico: "O coronada já se lesionou?"

Daqui uns 5 anos esse mito vai ter uma sequência, se o físico de esqueleto dele deixar, outro meia pra ser reserva do garro já, mais barato e que jogue mais

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X