Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kaique Silva
Critico muito as atuações do Coronado, mas é maluquice culpar o Coronado por uma lesão no ombro.
Por exemplo, ele levou um baita pisão no tornozelo, pior do que o que o Memphis sofreu, e não se lesionou.
Ele caiu de mal jeito em uma falta forte do adversário, e machucou o ombro. Tem zero culpa dele nisso.
Criticar a atuação dele é totalmente compreensível, mas falar da lesão como se fosse culpa dele, não faz sentido nenhum.




