Daniel Guimarães
Difícil entender que perdemos o meio campo? Difícil tirar o Romero e colocar o Bidon ou Carrillo?
em Bate-Papo da Torcida > Professor Pardal é complicado...
Em citação ao post:
Difícil entender quem não temos elenco para disputar todas as competições em pé de igualdade?
E que temos vários contundidos?