Antonio Silva
O Flamengo arrecada mais do que nós, pq o plano mais barato deles é de 29,90 e eles têm 7 planos que vão até 199,00 por mês.
em Bate-Papo da Torcida > Ranking de sócio torcedor...
Em citação ao post:
O Flamengo arrecada mais do que nós, pq o plano mais barato deles é de 29,90 e eles têm 7 planos que vão até 199,00 por mês.
em Bate-Papo da Torcida > Ranking de sócio torcedor...
@daniel.rodriguez em 16/02/2015 às 20:37
De que adianta arrecadar mais só no plano?
Pra ter um valor real de arrecadação é preciso somar o que cada associado gasta com o clube não apenas no plano, mas também nos ingressos adquiridos pelo plano.
Valor real do plano = plano + quanto gastou com ingressos comprados pelo plano
Nós colocamos eles no bolso!
@edylove em 16/02/2015 às 19:50
Arrecada nadaseu flamertista, prova comédia, temos planos de 900 reais, não chega nem perto, e olha a renda dos coitados em 4 jogos receberam livres -68 mil enquanto o Timão livre recebeu 2,8 milhões, os pena dos anoes cariocas, seu flalido de merda, vaza
Última resposta há 6 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado
8respostas
Última resposta há 8 minutos por Sammyr Abdala
66respostas
Última resposta há 8 minutos por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 9 minutos por kontratudo
9respostas
Última resposta há 11 minutos por Bruno Mimo
28respostas
Última resposta há 11 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
13respostas
Última resposta há 13 minutos por Wladimir
14votos
Última resposta há 14 minutos por sergio trovo
28respostas
Criado há 16 minutos por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 27 minutos por Lucas ¨
3respostas