Em resposta ao tópico: "O pior jogador do Corinthians"
Se chama Maycon. Não marca ninguém, de dez passes 9 são para trás ou para o lado. Sempre que ele está em campo, o time não produz absolutamente nada. Fica todo mundo metendo pau nos zagueiros nos laterais, mas esquece desse meio campo ridículo que é com o Maycon.