Post de Cuca_Gado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até hoje não entendo pq renovam com esse búnda todo ano

Em resposta ao tópico: "O pior jogador do Corinthians"

Se chama Maycon.
Não marca ninguém, de dez passes 9 são para trás ou para o lado.
Sempre que ele está em campo, o time não produz absolutamente nada.
Fica todo mundo metendo pau nos zagueiros nos laterais, mas esquece desse meio campo ridículo que é com o Maycon.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X