Will Morais
Um completo inútil, nem o mais fã do Maycon consegue dizer no que ele é bom.
em Bate-Papo da Torcida > O pior jogador do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Se chama Maycon.
Não marca ninguém, de dez passes 9 são para trás ou para o lado.
Sempre que ele está em campo, o time não produz absolutamente nada.
Fica todo mundo metendo pau nos zagueiros nos laterais, mas esquece desse meio campo ridículo que é com o Maycon.
