Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Tiago pode ser qualquer coisa menos narrador amigo pra ficar ruim tem que melhorar muito!

Em resposta ao tópico: "Um detalhe fora desse jogo tenebroso"

Sobre a transmissão no SBT.

Bacana demais o Mauro Beting e o Tiago Leifert.

Um palmeirense e outro são-paulino. Ambos sem clubismo, sem aquela provocação bizarra, aquele desdém, que se vê contra o Corinthians em outras transmissões.

Pelo contrário, o Leifert parece até estar torcendo pra gente, e lamentando toda hora que o Corinthians erra.

Por mais transmissões imparciais assim.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X