Rodrigo Costa
Infelizmente com este técnico não teremos nada a mais do que temos hoje, conseguimos um título e temos que nos dar por satisfeitos.
Este técnico é mediano e não aceita que erra todo jogo e vê jogos que só na cabeça dele foram bons.
Infelizmente não temos elenco pra brigar pelo título brasileiro, deveríamos focar nas copas, mais ele não enxerga dessa forma e infelizmente vamos ficar mais 1 ano sem títulos nacionais ou internacionais, ou trocamos logo, o que acredito que só vai acontecer a hora que for eliminado da sul-americana ou perder 3 ou 4 partidas no Brasileirão
em Bate-Papo da Torcida > Quando vocês vão cair na real? Esse técnico já atingiu o seu limite...
Em resposta ao tópico:
O trabalho é isso aí, não tem nada a mais para apresentar. Acham que dá pra ganhar alguma coisa? Muito difícil.
Tem Dorival, Tite e companhia no mercado...