Post de Bidu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bidu Tetéia
Racing ano passado, surpreendeu, ganhou jogos importantes (mesmo sendo o menor do grupo) e nos ajudou, esse ano pode acontecer certos milagres... Um empate hoje (acho muito difícil) é colocar certa expectativa de fechar o grupo em primeiro (que também acho ser difícil)



