Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2025 às 15h37 Jackson Nobre Não é medo...apenas poderia ser um time menos cascudo Quem gostou gostei 3 MorastonantonioJúlio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthiano com medo do novorizontino?" 09/04/2025 às 15h36 Que isso né, vivi pra ver isso kkkk, mas com muito pé no chão jogo a jogo chegaremos lá! E levaremos mais uma taça eae ano! VAI CORINTHIANS