Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quantos desses jogos foram realmente decididos por eles? Se for avaliar custo benefício, não é todo clube que paga 1 milhão de reais pra um jogador.

Em citação ao post:

Valendo a permanência na série A, ano passado, lembra?

Só no Brasileirão ele participou de gols decisivos (isto é: alteraram o resultado diretamente para empate ou para vitória, não to contabilizando participações que apenas ampliaram o marcador) contra Criciúma (primeiro turno, 2x1, gol), Bahia (primeiro turno, 0x1, gol), Flamengo (segundo turno, 2x1, gol), Atl-GO (segundo turno, 3x0,2 gols), Vasco (segundo turno, 3x1,1 assistência), Criciúma (segundo turno, 2x4,2 assistências).

Isso parece um reserva inútil? Sem esses pontos seria Série B

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X