Post de Clóvis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Abril de 2025 às 09h57 Clóvis Matos Exatamente. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/04/2025 às 06h31 Ai já é querer inventar motivo pegar no pé do cara. Tem nada de errado no posicionamento dele.