Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ali é uma via de mão dupla. O Gilmar está segurando a onda do Ednaldo não é por amor. Então qualquer time que quiser ser uma pedra no sapato do CBF também será na do Gilmar.

Em citação ao post:

irmão a CBF é dele, ele faz o que ele quiser com ela. O Edinaldo come na mão dele agora. Por enquanto, no Brasil o Gilmar faz o que quiser, todos um dia podem cair na mão dele.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X