Post de Nilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa é a torcida organizada anti Corinthians disfarçada de imprensa

Em resposta ao tópico: "A diferença de tratamento da mídia para o tal de Filipe Luis e para o Ramon Diaz"

A diferença de tratamento da mídia para o tal de Filipe Luis e para o Ramon Diaz

Não vou falar da derrota do Flamengo para um time desconhecido e sem tradição na Libertadores, que vem sendo tratado de forma respeitosa e como acidente de percurso.
Fosse o Corinthians seria uma vergonha, inadmissível, o escândalo do futebol brasileiro, como sempre é, fora Ramon, ultrapassado e coisas desse nível...
Mas vejam essa manchete, que coisa mais patética.
Flamengo, com um elenco muito superior ao nosso, possui as mesmas falhas de jogo que imprensa massacra no Corinthians do Ramon todos os jogos.
A pergunta é: porque o tal de Filipe Luis é tratado com toda essa deferência, como um novo Guardiola dos trópicos, enquanto Ramon Diaz - que faz um trabalho milagroso com esse elenco desequilibrado, sem zaga, por ex - todo dia é desrespeitado pela imprensa anti, contaminando até parte da nossa torcida?
Esse time do Flamengo não chegaria nem à final do Paulistão e ainda vai tomar um sacode do Corinthians que vai dar gosto de ver, pra ruir o castelinho deles.
Então, meus caros, menos emoção e mais razão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X