Post de Valmir Belarmino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valmir Belarmino
O gokeiro no momento do gol do piquerz que é canhoto e bate no canro direito do goleiro, estava no centro do Gol, deveria ter dado um passo a diteita! Assim ele fecharia o canto principal do jogador adversário! Porem a jogada vem da esquerda e ele fica plantado!



