Post de Valmir Belarmino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O gokeiro no momento do gol do piquerz que é canhoto e bate no canro direito do goleiro, estava no centro do Gol, deveria ter dado um passo a diteita! Assim ele fecharia o canto principal do jogador adversário! Porem a jogada vem da esquerda e ele fica plantado!

Em resposta ao tópico: "Renovação de Contrato de Donelli"

Renovação de Contrato de Donelli

Até o final de 2028. Kkk até lá já tomou uns 300 gols.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X