Post de Savius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para aqueles que se deram ao trabalho de ler a reportagem, vão concordar comigo que a situação é grave. Essa semana, entre os dias 14 e 16, serão ouvidos os 3... Vamos ver o que vai acontecer.

Tomara mesmo que seja tudo bem investigado e jogado no ventilador. Será a oportunidade de iniciar uma limpeza na diretoria... (assim espero).

Em resposta ao tópico: "Casa caiu pro Augusto Melo, Sérgio Moura e Marcelo Mariano"

A menos que tenham uma boa justificativa nos interrogatórios, será xadrez para os mesmos!

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/caso-vaidebet-policia-ve-elementos-para-indiciar-augusto-melo-e-ex-dirigentes-do-corinthians/ Polícia vê elementos para indiciar Augusto Melo, do Corinthians Polícia vê elementos para indiciar Augusto Melo, do Corinthians As últimas notícias dos times de futebol, campeonatos nacionais e internacionais, jogos ao vivo, basquete, vôlei, fórmula 1, tênis e muitos outros esportes. gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X