Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Abril de 2025 às 09h31 All Colatra Acho que o time dele ficou procurando o Carrillo para marcar e não achou KKKKKK Quem gostou gostei 2 CássiusThalys Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: ""Carrillo 50% do time"" 14/04/2025 às 08h58 Esse pau que o Diabel ferreira tomou? Cadê o carrillo?