Luiz Octavio
Na boa, sem querer ser chatão e tal. Mas qual seria a sua contratação hoje? Lembro que a solução era Milito e Zubeldia, olha no que deu (não digo que foi a sua).
O Tite hoje faria trabalho seguro, com esse elenco dá pra se fazer melhor.
Estamos vivendo em um castelo de areia, time joga quando quer, os caras mexem mal
em Bate-Papo da Torcida > Tite daria um jeito nessa zaga?
Em citação ao post:
Sim, ele colocaria o Memphis de um lado pra acompanhar o lateral direito do adversário e o Romero do lado esquerdo para fazer o mesmo colocaria raniele e Martinez plantados na frente da área, e todo jogo acabaria 0x0






