Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Chagas
O Senhor... Existem jogadorecos que nasceram para jogar en times pequenos... A conta é simples...
Não se iluda com mais esse bagre
O Senhor... Existem jogadorecos que nasceram para jogar en times pequenos... A conta é simples...
Não se iluda com mais esse bagre