Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arnaldo Costa
Ehhh... Eu estou avisando isso desde agosto... Mas esse id.io.ta tem uma moral danada com esse fórum...
Esse infeliz não tem dois neuronios na cabeça
Ehhh... Eu estou avisando isso desde agosto... Mas esse id.io.ta tem uma moral danada com esse fórum...
Esse infeliz não tem dois neuronios na cabeça