Post de Karoline Floriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Karoline Floriano
Eu até acho que não temos elenco mesmo mas o que me incomoda é esse time morto e sem alma.
Não dá pra ficar de corpo mole no Corinthians, sic.
Daqui a pouco começa a loucura de rebaixamento de novo
Em resposta ao tópico: "Jogou a toalha na Sula"
Sim meus amigos, jogamos a toalha na sula pra focar no brasileiro pra fazer uma sic dessas...
'Ain mas o Corinthians não tem elenco ' fdseee que não temos elenco poha somos o CORINTHIANS, TEMOS A TERCEIRA FOLHA SALARIAL MAIS CARA DO Brasil, temos que disputar todos campeonatos possíveis, não dá pra ficar escolhendo qual campeonato disputar






