Post de Karoline Floriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu até acho que não temos elenco mesmo mas o que me incomoda é esse time morto e sem alma.

Não dá pra ficar de corpo mole no Corinthians, sic.

Daqui a pouco começa a loucura de rebaixamento de novo

Em resposta ao tópico: "Jogou a toalha na Sula"

Sim meus amigos, jogamos a toalha na sula pra focar no brasileiro pra fazer uma sic dessas...

'Ain mas o Corinthians não tem elenco ' fdseee que não temos elenco poha somos o CORINTHIANS, TEMOS A TERCEIRA FOLHA SALARIAL MAIS CARA DO Brasil, temos que disputar todos campeonatos possíveis, não dá pra ficar escolhendo qual campeonato disputar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X