Post de DB no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2025 às 00h43 Db Levitti Cara tu podia citar qquer coisa mas TALLES MAGNO? Esse inutil? Vou dormir, maluco Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/04/2025 às 22h39 Mexe errado não nesse jogo.. Não jogo passado... A Maioria dos jogos. Não tem elenco mesmo.. Mas pq demora pra colocar Talles Magno, se Romero não tá bem? Além de não olhar pra Base e catar alguns moleques, como fez os anteriores