Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duvido nada o próximo treinador que vier continuar insistindo com Romero de ponta

Eu já perdi as esperanças de não ver o Romero jogando mais de ponta do Corinthians, parece que todo técnico que vem tem fascínio em ver esse cara jogando de ponta pela Corinthians

Em resposta ao tópico: "Mais um que morreu abraçado com Romero"

Não é possível

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X