Dayvid Rodrigues
Eu avisei e você não acreditou!
em Bate-Papo da Torcida > Ramon não é técnico pra esse time!
Em citação ao post:
5 meses de trabalho e o Corinthians vem praticando o melhor futebol dos últimos 5 anos pelo menos, até o Yuri que estava morto o Ramon ressuscitou.
Esse pensamento anti Ramon tá parecendo o argumento que tirou o Dorival do Flamengo pq achavam que o time podia ir além... Jogaram o ano todo seguinte fora e até hoje não acharam um técnico que fazia o que ele fazia.