Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, o Cruzeiro está péssimo!

Em resposta ao tópico: "Leonardo jardim mudou completamente o Cruzeiro!"

O time é outro, isso sim é técnico! Lembro que quando o Corinthians contratou o Sylvinho, queria muito que contratasse o Leonardo Jardim.
Enfim, será que não tem algum técnico no estilo dele por aí? Na realidade do Corinthians…

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X