Rogerio Perine
Chega aqui, começa a perder vira técnico pardal! E assim sucessivamente!
A galera não entendeu a seca de títulos nacionais!
Vem da instituição problematica, cheia de problemas!
Corinthians vem respirando por aparelhos faz tempo! Ou você acha que a instituição Corinthians merece um título nacional?
Olha os processos
Vem pela trupe da renovação.
Novo presidente citado em escandâlo!
De fato precisamos se reinventar não como time e sim como instuição para ai sim sonharmos com algo grandd!
em Bate-Papo da Torcida > Entra ano e sai ano, a mesma coisa o melhor técnico sempre o...

