Gabriel Mussoi
Se tivesse vindo pra jogar em 2012... 2014 seria bom mesmo
Como técnico e bem fraco
em Bate-Papo da Torcida > Seedorf seria interessante
Em resposta ao tópico:
Casado com uma brasileira, nome de impacto. Fala outras línguas e fala fluentemente português.