Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Nunes
Mas vamos lembrar o que a mulambada fizeram com o Hugo.
Claro que o donelli não tem o mesmo potencial do Hugo, porém vamos respeitar nosso cria, ele não serve atualmente para o Corinthians, mas não sejamos sics






