Post de Fhma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salário atrasado não, ele que é fraco mesmo.

Em resposta ao tópico: "Com Salários Atrasados o Yuri Alberto..."

Com Salários Atrasados o Yuri Alberto perde cada Gol que qualquer um não Perderia, além do Mais pode trocar de Técnico umas quinhentas vezes que Não Resolve, o Corinthians Afundado em Dividas Exorbitantes, vai ser Mero Coadjuvante no Brasileirão e Copa do Brasil e Sul-americana, Vamos nos Conformar com Pouco em 2025.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X