Post de Fhma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fhma 1910
Salário atrasado não, ele que é fraco mesmo.
Em resposta ao tópico: "Com Salários Atrasados o Yuri Alberto..."
Com Salários Atrasados o Yuri Alberto perde cada Gol que qualquer um não Perderia, além do Mais pode trocar de Técnico umas quinhentas vezes que Não Resolve, o Corinthians Afundado em Dividas Exorbitantes, vai ser Mero Coadjuvante no Brasileirão e Copa do Brasil e Sul-americana, Vamos nos Conformar com Pouco em 2025.




