Post de Gustavo Marichal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Marichal
Tem uma barca entre os dirigentes.
Se fosse só 54k, eu ajudava a pagar o volume de gente que não ajuda em nada e só quer tirar seus 10%..
Tem uma barca entre os dirigentes.
Se fosse só 54k, eu ajudava a pagar o volume de gente que não ajuda em nada e só quer tirar seus 10%..