Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Cavalcante
Isso sem contar que o Tite em 6 anos com seleções diferentes não memoráveis, só perdeu uma vez pra Argentina
E ainda foi numa final de copa América por 1x0
O dorival no primeiro confronto nas eliminatórias pra copa além de perder, foi humilhado tomando 4x1




