Post de Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite fracassou no Flamengo

Em resposta ao tópico: "Não dá para comparar Tite com Dorival. Tite é muito melhor."

Basta ver os títulos que cada um conquistou. Basta ver o desempenho que cada um teve na seleção. Não é comparável. Brasil na copa América amassou toto time. Mas eliminatórias a mesma coisa. Dorival só apanhou nas eliminatórias e o rolê nunca jogou muito.

Então não dá para comparar um com outro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X