Post de Freddy no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Gavião é o simbolo dos marginais organizados!

Como todo Corinthiano é seu dever saber que o nosso mascote é o mosqueteiro

Gaviões não representa nada para Corinthians entenda isso.

Em resposta ao tópico: "Sugestão"

Galera não sei se alguém aqui acompanha NBA, mais tem uma coisa bem legal na Arena do Atlanta Hawks, não sei bem se e toda vez que o time faz ponto, ou se tem uma determinada hora certa, mais no decorrer do jogo sempre se ouvi um rugido de um Gavião que e o mascote do time, se não mi engano na arena do Toronto Raptors também mais não tenho certeza, o mascote deles e um dinossauro, enfim, o clube poderia fazer o mesmo na nossa Arena, pensem que da hora, a nossa arena, fazendo o som de um Gavião

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X