Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2025 às 09h33 Lucas Martins Teve sim + 3 pontos na tabela, ou valeu zero? Vai chorar pra lá Quem gostou gostei 5 rodrigoAlexandreBetoEliasLucasCris Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A vitória ontem não teve valor nenhum" 20/04/2025 às 09h31 Contra o Sport, time que certamente será rebaixado. Os caras não ganham faz tempo e perderam até para o Vasco. 2x1 sofrido porque o Yuri, pra variar, perdeu vários gols. Não se iludam!