Post de Otávio Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Beleza irmão
Melhor você dar um tempo mesmo
Abraço
Suma

Em resposta ao tópico: "Se Tite voltar, é hora de dar um tempo nas redes sociais"

Eu gosto de postar sobre o Corinthians em meu Instagram após os jogos. Se vence, posto os gols. Se perde, porém faz gol, posto esse gol. Se é desclassificado, posto que sou mais corinthiano ainda na derrota.

Se Tite voltar, é hora de dar uma pausa.

Falando de futebol, prefiro técnicos estrangeiros nesse momento, por entender que estão muito a frente dos brasileiros.

Mas nem é disso que estou falando. Estou falando de Honra.

Se a decisão for pelo Tite, a diretoria do Corinthians estará desrespeitando os torcedores e a instituição. Ele não quis voltar ao Corinthians algumas vezes, até aí tudo bem. Cada um faz sua escolha. Agora, recusar o Corinthians dizendo que não iria treinar nem um time naquele ano e, em seguida aceitar treinar o Flamengo... Isso foi feio. A covardia foi tanta que não quis iniciar no banco do Flamengo aqui na arena no jogo contra o Timão.

Continuarei torcendo muito pelo Corinthians. Mas ir até a nossa arena e ficar postando no Instagram, são coisas que terei que dar um tempo.

Daqui a pouco estão trazendo Vitor Pereira, Roger Guedes, Rafael Veiga, etc...

Perder partidas e campeonatos é triste, mas faz parte.

Só não podemos perder a Honra. Parece que a perderemos também.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X